sexta-feira, 26 de abril de 2013

A luz

Depois de um longo dia, eu estava vlotando da escola, era tarde da noite, estava na esquina da minha casa, que tinha um hospital do outro lado da rua, e eu vi uma luz que vinha de dentro do hospital.
 Depois eu fui lá e entrei no hospital e me deparei com uma cena louca, um luz estava acesa de dentro de uma das salas com o número:
 12B
Um apartamento com o numero 12B, eu entrei e vi a sala vazia, e um policial investigando
- O que aconteceu aqui?-pergunto
-Um assalto a mão armada-disse ele
Depois eu fui para a casa.
 No dia seguinte eu fui para a farmácia mais famosa da cidade e comprei uma fralda para meu filho, e vi uma sombra indo para o hospital...













































































































































































































Continua... 
























Nenhum comentário:

Postar um comentário