sexta-feira, 5 de abril de 2013

Em busca de Creepypastas(3ºCapítulo)

Esse é um episódio especial, com 4 contos de terror para vcs galerinha!


Maria Negra

-Quem era ela?
-Ela quem?
-Não me leve a mal, aquela garota que tinha os ouvidos cortados!
-Ah!Você viu ela?A Maria!!!!
-Sim,o que foi, por que ficou espantado?
-Ela foi minha paciente morta ontem, ela disse que quem visse ela iria levar uma maldição!
Eu falei para ele que ele iria morrer no dia 8 de Outubro do ano seguinte, pois foi o dia em que ela morreu.
Derrepente ele ficou espantado, ele niria se lembrar de que iria morrer em 8 de Outubro de 2014, ele ficou espantado.
E o pior e que ele mora na minha casa!
Um ano depois, no dia Oito de Outubro...
Eu sei que ela vai aparecer hoje, estou a alerta, ele não sabe ainda,mas eu sei.
00:00
Acho que ela chegou, o barulho da porta da minha casa se abrindo, vou fingir que estou dormindo, peguei um binóculo e estou olhando para a pequena abertura na porta.
Ela e uma menina bem vestida, com as orelhas cortadas, ela abriu a porta dele. Pego minha arma, miro e atiro, bem na mosca, finjo que estou dormindo.
Ela entrou no meu quarto, pegou algo no armário e levou para lá.
Estou finjindo ainda, ela ainda esta no quarto.





Nenhum comentário:

Postar um comentário