terça-feira, 30 de abril de 2013

Em busca de creepypastas(Capítulo 5)

Me deu um branco...Relacione todos os episódios de "Em busca de creepypastas", o Slenderman,O fantasma, o homem da casa... Estou sendo peseguido!
 Será que devo me entregar?Não sei, algo pode estragar tudo, não sei se é uma boa escolha...
 Chamei meus amigos, menos o dedo duro do Rogério, ele botaria tudo a perder.Pegamos uma barraca, o carro de Rafael, um pote de água, e comida para 6 dias.Primeiro fomos aquela casa mal assombrada do episódio 2, fomos lá, armamos a barraca na entrada, no meio da noite ouvimos:"Vocês de novo..."'
Após disso eu me dispedi deles e foi ao encontro da criatura do outro mundo.Vi sombras,mas nenhuma tinha tanta energia negativa como a aquela criatura do mal, eu fui lá, ao mesmo tempo que ela me via,eu ouvia o barulho de um gatilo, olhei para traz e subitamente me abaixei, o tiro de Guilherme foi bem na cabeça da criatura, que caiu sem vida no chão, nós avíamos matado ele!
 Depois fui na escola assombrada, ví o Slenderman, e tudo de novo, ouvi a mesma voz de Rogério dizendo:"Foooge!"Mas nada me abalou.Ouvi o mesmo barulho de gatilho, mas dessa vez do meu LADO esquerdo, fui para traz, o tiro bateu na parede e voltou pegando bem no braço do Slenderman,mas como eu sou burro!O Slenderman é"imortal"!
 E depois o único local onde os espíritos me procurariam:O depósito da escola.Vi tudo de novo, estou ficando louco, acho que essa é a minha última postagem aqui no blogger, esse é o meu último adeus...Digo a minha família e amigos que nos vejo de novo no céu...Ou no inferno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário