sábado, 20 de abril de 2013

Segunda parte de "Em busca de Creepypastas(Capítulo 4)

Apesar de estar com medo, eu me sentia aliviado, pois era a foto que comprovava que o saqueiro do Depósto existia, mas depois algo pior  me chamou a atenção, volte para a primeira parte do capítulo, e veja se o fantasma não se parece com o SlenderMan! Nesta hora eu me traquei numa das slas de aula com os meus amigos.
 Tirei outra foto:
Esta foto não tem nada de anormal, a não ser uma energia negativa que eu sentia nela, não acredito que ela esteja funcionando ainda.
 Eu relativamente quardei a camera e coloquei um gravador em cima de uma das mesas da sala.
 Esperamos 20 minutos e eu vi a fita, me assustei mesmo, me chamou a atencão.
"Eu vou pegar vocês!" e "Fujam daqui!" podiam ser ouvidos  seguidos de uma risada maligna"HAHAHA!".
  É nesta hora que você lembra de todas as rezas que você sabe, por sorte trouxe uma bíblia, só por precausão, e fiz bem.
Rezei Ave Maria, Pai Nosso, todas as rezas que pude imaginar.
 Na hora a energia cessou.Fechei os olhos e disse"Acabou?" "Acho que sim" Rafael disse com medo e tremendo de frio.
 Peguei o meu celular e liguei para meu irmão mais velho, Jonas.
"Jonas, por favor, me diz como sai desse lugar, o SlenderMan tá aqui, Jonas."
"Afz man, eu avisei, já to indo aí!"
"Mas Jonas, é so pra me dizer..." E ele desligou.
"Ótimo, agora com o meu irmão não podemos contar, vamos ter que sair correndo daqui" digo
"Mas..." disse Rogério
"Sim..." digo.
'Se ele nos pegar?"
"Aí fudeu tudo"
"HEHE"Rogério disse.
Nós lentamente abrimos porta, peguei rapidemente a minha cãmera e tirei uma foto:
Geralmente estaria com medo, mas eu atirei 3 vezes de Sniper, foi quando um dos policiais disse:
"Seus pestinhas"  "Venham cá..." Nós descemos até o encontro dele.
Aí eu reconheci aquela cara: Era o SlenderMan!
"Foooooge!!!" disse Rogério.
Rapidamente eu peguei a Sniper de novo e atirei na barriga dele, a bala o atravessou.
"Venham cá crianças..." ele dizia quando nós saímos da escola com fúria.
 Voltamos para casa.
Jonas me disse:
"Encarem os fatos, vocês não são páreos para o SlenderMan não é João?"
"Cala a boca" Aí eu vi o SlenderMan pela fechadura do quarto...
 "Merda, Jonas, por que você não foi lá?" "Man, eu sabia que tinham guardas lá, se eu fosse lá, eu seria preso."
"Isso mesmo João, e você foi muito doido, em convidar a gente para ir pra lá, mas foi massa, hehehe."
"KKK"digo
Depois disso nunca mais eu vou por um pé naquela escola, não acredito que ele esteja funcionando ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário