sexta-feira, 12 de abril de 2013

Lobisomem(Parte 2)

Era um FILHOTE de lobo, o que eu vi dois dias depois era um lobo ADULTO, com longas patas e garras afiadas.
  Diziam que as beiras daquela floresta existiam lobisomens, coisa que eu não acreditava até então, pois achava que não passava de uma mera lenda contada pelos habitantes da Floresta Beyond.
  Mas depois eu acreditei como se fosse um livro, uma história contada aos versos por minha avó, que estava viajando, sim eu morava com ela, ela me dava segurança, pois ela era experiente nisso, mas antes de viajar ela disse que era para eu tomar conta de mim mesmo durante esses 2 meses fora.
  E eu gosto muito mesmo de ter auto confiança  num momento como esse.
 "Merda!" eu ouvia surros como esse vindo de traz da porta da minha casa, como se estivessem discutindo.Mas eu achei que era os amigos do vizinho, que rondavam por ali a noite, mas não era.
  Eu pude ouvir eles chutando a porta,  coisa que uma pessoa normal não faria, nem se estivesse bêbado.
 Eu ja vi varias coisas, mas eles dizendo"Seu viado!" era muita coisa para mim.
 Depois eles foram ate o meu quarto, entrou e me arranhou, eu fingi que estava morto. Depois eles sairam do quarto, dando tempo de eu pular a janela do quarto, pegar o lança-míssil de meu vizinho e jogarno chão, fazendo com que eles saissem de lar e dando tempo de eu entrar pela porta dos fundos.
Duas horas depois, era 6:00 da manhã, e eu vi eles mortos no chão da sala da casa do vizinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário