terça-feira, 7 de maio de 2013

A maldição(Parte 1)

Estava sem ideias então escrevi esta creepypasta bem legal que eu recebi, bom, era para ser uma creepypasta dos fans, mas eu quis coloca-la num lugar específico, então lá vai!


Nunca mais meto os pés naquele lugar, era horrível.
 Ah, é mesmo, a história, ops, me desculpem, é que eu me atrapalhei um pouco e coloquei o final alí.KKK
 

Era dia de sexta feira a noite, e eu estava com meus amigos preparado para mais uma experiência fatal.
Ta certo que eu era um cara corajoso e tal, mas já deu, eu ERA corajoso, agora não sou mais.
 Nós íamos no final de uma grande estrada, onde todo mundo dizia que lá embaixo tinha um penhasco, que, de alguma forma,"engolia" qualquer um que chegasse perto, bom, eu e meus primos sempre duvidamos disso, então, numa noite, isso foi a tona.
 Peguei uma rufles, comi no caminho até chegar no penhasco, bom, o penhasco eu sempre soube que era real, pois eu já tinha visto aquilo no google maps, então, achei uma boa ir lá, pois talvez eu acharia bom.
 Na meia noite, um carro veio, o que todo mundo achou estranho já que aquela estrada era isolada do mundo, talvez só da cidade, pois a placa do carro indicava que ele era de lá de São Tomé do Rio Branco, uma cidade muito, mais muito longe dali.
 Então depois de um tempo, peguei minhas malas e saí dali com meus amigos que eu já mencionei aqui no blogger(Rafael, Rogério, e Guilherme), só que dessa vez eu convidei outro amigo:Daniel.
 Então, chegamos no meio da estrada, e, acredite se quaser, eu acordei sem comida, eu juro que tinha um soco de lanches cheio de comida do meu lado, mas todo mundo negou ter comido, então acho que o único suspeito aqui sou eu.
 Então, como eu lhe disse antes, eu fugi com eles, mas as 8:00 da manhã, saímos para buscar comida, acho que eu vi um esquilo, mas que bobagem, esquilos aqui!LOL!
 Eu acho que...




Desculpa aeh gente, mas eu acabei dormindo no meio da postagem e apertei barra de espaço sem querer.Voltando ao assunto, hoje Rafael me acordou de madrugada dizendo ter visto algo, bom, ele viu algo, prque, de qualquer forma, eu também ví.
 Eu vi uma figura muito estranha, pulando no penhasco, de qualquer forma, ele estava morto já.

















Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário