sexta-feira, 31 de maio de 2013

Creepypasta Especial:Aniversário de Daniel!

Pouco Tempo:
 Ele era uma pessoa normal, no entanto, eu ainda me lembro da sua última vítima brutal:Eu.
 Eu, eu mesmo, eu de carne e osso!
 Eu não me lembro muito sobre o caso, vou contar o que sei.

Estava olhando pela janela, eram apenas 2 horas da tarde, que assassino iria atacar as duas da tarde!?Bom, ele ataca.
 Derrepente, eu vejo no canto do olho ele, uma figura sem rosto, apenas com a sua boca, sua única característica facial.
 Rapidamente,eu pego minha pistola com silenciador e dou o primeiro disparo nele, na barriga.Inútil, a bala o atravessou, era o fim, ele era invencível.
 Ele não era humano, não, eu sei que não.Eu desmaiei e acordei na sala do hospital, um dos médicos me disse:
-Você teve um desmaio brutal e quase morreu com a queda no chão.
Bom, eu tive alta naquela tarde, e depois eu o vi denovo, ele dessa vez tinha tentáculos, que saíam de suas costas.
 Aínda em casa, eu ví que a minha pistola sumiu, agora só tinha uma faca, inútil, ele é um espírito, não tem alma.
 Eu acordei denovo , numa sala esquisita, com um marcador, as portas e janelas estavam trancadas e desta vez não tinha nenhuma arma para me defender.O marcador de tempo deveria marcar o tempo que eu deveria sobreviver, eu não sobreviveria mais de 10 minutos.
 Mas 10 minutos era pouco, eu precisava sair dali rápido, tentativa inútil, o marcador estava em 8 minutos.
 Rapidamente eu senti um cheiro forte de alcool e percebi que meu pulso estava jorrando sangue da veia.
 O marcador marcava 3 minutos, peguei um pano e tentei parar o sangramento, consegui.E o marcador aumentou para 5 minutos.
 Fui no banheiro e lavei minhas mãos rapidamente, o marcador marcava 59 SEGUNDOS, eu iria morrer em segundos, então eu o vi, ele me viu, me olhou, e então ele pegou o pano sujo de sangue, limpou, e me prendeu a respiração, pouco a pouco eu fui sendo esfaqueado pela faca que ele continha, e então, e então, eu morri, minha visão foi ficando cada vez mais fraca até o ponto em que eu faleci.
:'(

Nenhum comentário:

Postar um comentário