domingo, 26 de maio de 2013

A maldição(Parte 2/10)

Depois de um tempo eu me dei conta do que estava acontecendo finalmente, aquele penhasco era amaldiçoado,caramba, precisamos ir para casa rápido!
 Falei com Guilherme, e ele concordou em criar um plano de fuga antes das 23:59,geralmente o horário que a maldição começa, então nós fomos embora.
 As 18:00 nós voltamos e eu contei para meu pai, e ele disse que eu devia parar de "Inventar Bobagens" obviamente eu percebi que ele não estava acreditando.
 O João está de folga no blogger, ele desmaiou, e então eu vou postar aki.
 João foi ver lá umas coisas no mato, que dizendo ele viu 
algo se mexendo, Guilherme foi lá ver também.
 Guilherme voltou chorando, perguntei o que foi e ele disse que achou uma carcaça de uma cobra gigante, óbvio?
 Bom,será que eu estou doido?João voltou com uma mancha de Sangue no braço.Ele disse que foi uma cobra.Interligando os casos que Guilherme achou aquela carcaça de cobra, deu zebra...

Nenhum comentário:

Postar um comentário