sexta-feira, 3 de maio de 2013

Creepypasta dos fans:A floresta

Durante a minha infância, eu sempre adorei me aventurar, aquela adranlina e tudo mais.Mas naquele dia, aquilo passou dos limites da sobrevivência.
 Arrumamos tudo, as malas,a barraca,comida,água, etc.Não pensamos duas vezes;O destino era o coração da floresta que ficava atrás do bairro.Partimos as 18:00, me despedi de meu pai, minha mãe, meus tios e tias, e meus avôs, todos moravam no bairro,as casa eram uma grudada na outra.
 Depois das 19:30, armamos a barraca, não era "A barraca", e sim,"As barracas",pois tinham muitas barracas, todas a prova de bala, pois no bairro, tinha muitos ladrões.
 E as 21:00, finalmente fomos dormir.
 De madrugada, acordei com som de passos, pensei que era um dos meus amigos, então, peguei a lanterna e abri a barraca e olhei:Não tinha nada lá, acho que foi um esquilo ou uma raposa, sei lá, só sei que eu fui dormir.
 Acordamos as 8:00 e o sol já estava lá no meio do céu, comemos e fomos para o meio da floresta, onde tinha mais aventuras.
 Acho que acabamos deixando a barraca aberta, pois quando acordei, no dia seguinte, minhas Rufles sumiram, acho que algum esquilo pegou sem eu perceber, pois eu estava dormindo.
 Então tive que comer bananas como lanche.
 Onde estão meus amigos?Acordei só eu e o Hugo, cadê Rafael, Guilherme e Rogério?
 Encontrei eles, catando uvas para comer, mas cadê as Rufles?
 Fomos andar mais um pouco e brincamos de pega-pega, acho que brincamos demais, pois quando terminamos não sabíamos o caminho que dava na barraca, se perdemos no meio da mata fechada, peguei um canivete do bolso e algumas balas para comer.
 Peguei também o meu cantio de água para beber.
 Acordei antes que todo mundo, acordei todos de uma vez só, rafael não queria acordar, então eu balancei ele, ele é mesmo um dormioco.
 Encontrei uma cabeça decepada no meio da floresta, eu acho que eu devo correr para longe, mas não tenho certeza se eu vou me perder ou achar a barraca, mas me certifiquei que a barraca era para lá, pois achei migalhas da Rufles no caminho.ACHAMOS A BARRACA!!!
 Que bom!Achamos!Eu achei que nunca iríamos encontrar.
  EU VOU PEGAR VOCÊS!!!HAHAHAHA!
   Desculpa, não fui eu que escrevi isso, quando acordei, isso já tava aí, todo mundo negou, claro que não foi um animal selvagem, eles não sabem escrever nada no Notebook!
 Nossa!Achei outra cabeça decepada, mas dessa vez foi de Lobo!Skdfjvhdfgvierá que existe Lobisomem!
 cvbxfbvque não...Bobagem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário