sexta-feira, 31 de maio de 2013

A Maldição(Parte 3/10)

Eu sei que eu demarei um pouco para postas essa 3ª creepypasta, pois o autor parou de me enviar a creepypasta.

É obvio, eu nunca vou saber o que tem naquele penhasco,só sei que aquela criatura ficou nos meus sonhos,por dias,meses,anos, até que já foi, foi num dia em que eu estava dormindo, era de madrugada, e eu acordei, pensando que já era de dia, quando olhei para o despertador, e vi que eram apenas 2:00 da manhã, e que eu acordei com um som de passos vindos de fora da casa, quem poderia ser?
 Ele para e, segundo minhas estatísticas, ele parou na frente de uma cabana ali na frente, lá ouvi sons de uma máquina, como ele não mostrava sinais de que iria para a minha casa, eu dormi de volta.
 No dia seguinte, eu acabei acordando as 9:00 da manhã, por causa que acordei as 2:00, e no final das contas, não tinha ninguem na cabana.
 De noite, aconteceu a mesma coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário