sábado, 4 de maio de 2013

Conhecendo o Blogger.

 Como escolheu o nome do blogger?
Bom, isso eu não sei dizer ao certo, mas eu gosto muito de palavras em inglês, e então eu criei o nome:"TerrorHistory"(História de terror em português)
Passou por dificuldades alguma vez?
Bom,eu não PASSEI, eu estou passando por dificuldades no blogger, poucas creepypastas estão sendo lancadas TRADUZIDAS,  então eu tenho dificuldades junto com Hugo, para traduzir, pois o meu notebook está meio travado, então eu copio do Creepypasta Brazil(mil desculpas Creepypasta Brazil, sou fâ de vcs!).
As histórias são inventadas?
Bom,essa é a pergunta que muitos duvidarão, bom, eu não sei dizer se é verdade ou não, eles me enviam por e-mail, então eu não posso saber se é verdadeiro ou mito, só sei que algumas foram inventadas, só pelo nome  já dá para ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário