sexta-feira, 10 de maio de 2013

Herobrine-A lenda do minecraft

Bom, esclarecendo dúvidas, aqui vai o VERDADEIRO post sobre o Herobrine, eu sei que teve gente que me falou, que akilo era mentira, que eu NÃO fui para lá investigar, e tal, mas isso tudo que vcs tão falando é verdade!Eu não postei akele post, akilo foi um hacker que postou.
 Bom, aí vai!



A lenda:
Bom, existem VÁRIAS histórias sobre o caso, então aki vai uma, a que eu mais acho verdadeira.
 Notch,criador do jogo, tinha dois irmãos:Steve(o seu boneco) e Brine, bom, agora ele só tem um, Brine morreu afogado, e para sua homenagem, Herobrine foi colocado no jogo(Herói Brine,na versão em Portugues).
Então, o mais estranho dessa hitória, é que quando voce vai ver os topicos do game, aparece assim:Herobrine Removed,o que meio que comprova que isso existe, pois na traduçao disso é:Herobrine removido!Estranho?
A primeira aparicão:
A primeira aparição do fabuloso Herobrine, foi quando um jogador, que estava criando uma casa, avistou algo, no início pensou que era uma vaca, e achou bom, pois poderia ganhar couro para a armadura, mas ao chegar lá, avistou, outro jogador, com a mesma roupa que Steve, mas os olhos brancos, ele postou um tópico disendo se alguem viu o Herobrine ou o que quer que seja akilo que ele viu, o topico foi deletado 5 minutos depois, ele postou outro topico, aconteceu a mesma coisa, e depois ele viu um e-mail de um usuário chamado Herobrine, só dizendo uma única palavra:Pare.
 Ele recebeu outro e-mail, dizendo que os mods podiam ler os tópicos, e que era melhor se comunicar por e-mail.




Nenhum comentário:

Postar um comentário