domingo, 2 de junho de 2013

A maldição (Parte 4)

Agora, ele me pegou de jeito.
 Rafael sumiu, Rogerinho foi pegar agua no lago e não voltou mais, o que será isso?Conhecidencia ou isso tem a ver com a maldição?Acho que se encaixa mais a segunda opção, pois hoje EU acordei em um lugar estranho.
 Eu estava olhando pela janela, num dia comum, fora que Rafael e Rogerinho sumiram, ou seja, da equipe de creepypastas só sobrou eu,Guilherme e Daniel, que já estava com medo demais para investigar.
 Então, eu teria que chamar ele,ele, aquele que eu nunca ousei de chamar para me ajudar:Eduardo.
 Sempre que eu pedia para Eduardo me ajudar, ele dizia que não tinha tempote,que estava oculpado em outras coisas, então eu jurava que ele não ia me ajudar desta vez,mas não custava tentar, então eu estava indo para a casa dele, quando derrepente, eu vi uma figura em uma bicicleta, que do nada, me derrubou no chão, e eu desmaiei.
 Agora estou aki, com meus amigos, armando um plano de fuga.



[Continua]

Nenhum comentário:

Postar um comentário