sábado, 8 de junho de 2013

Aviso importante!

O blogger ja tem alguns meses de vida postagem então, eu comecei a fazer mudanças no blogger desde dois meses atras, primeiro, eu mudei o fundo do blogger para aquela casa toda malafrojada destruída, e então eu vi que aquele fundo estava meio vagabundo fora de moda, então eu mudei para este fundo aki, com fogo, que eu achei foda massa, então assim ficou mesmo.
 Mas também tenho uma má notícia.
 A creepypasta-Série A maldição talves não se complete toda.Isso porque eu soube que o cara que criou esta creepypasta(Mickey Hook) está com cãncer, então ele deve ficar um BOM tempo sem postar, então eu vou ter que postar esta creepypasta com a minha categoria de criar creepypastas imaginação, e tal, então eu vou ter que postar esta bodega creepypasta rapidinho.
 Agora eu também vou ter que fechar o blogger até dia 28/06, pois com a saída provisória desta creepypasta "A Maldição", não vem mais creepypastas, e as que vem não dá para entender, ou então elas vem com frases sem nexo, então o blogger será fechado até dia 28/06.
 E agora vamos as notícias BEM mais importantes:
 Dia 28/06(dia em que o blogger será reaberto), terá a parte 5 até a 15(pois minha categoria de criar creepypastas é infinita enorme).
 E então a mais importante!
Dia 30/09 terá uma SUPER creepypasta!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário