quarta-feira, 19 de junho de 2013

O Desabafo Brasileiro dos últimos dias.

Olhem,isso não tem NADA a ver com creepypastas,mas é uma coisa SUPER importante que tenho que dizer a vocês(do Brasil,é claro).

Há cerca de 2 semanas, o Brasil todo está vivendo uma época de manifestos públicos, que começou com o aumento de apenas $0,20 na passagem de ônibus, virou um manifesto que tomou conta de 11 capitais brasileiras, contando até Brasília, claro.E o que eu acho disso tudo?Hahahaha, é algo que eu,se pudesse, fazia junto, é algo que me dá prazer!

A nossa primeira,e falha tentativa foi uma manifestação pacífica, como dizem, tava tudo "direito".Mas, como tudo no Brasil, da errado, isso também deu errado, e o que recebemos em troca da nossa manifestação pública?Balas de borracha na cara, spray de pimenta nos olhos,  bombas de gás para lá e pra cá, sabe de uma coisa?AGORA,É PARA VALER,NÃO É DESSA VEZ QUE VAMOS ATURAR ISSO.

É a maior revolução brasileira desde a ditadura militar, na década de 30 a 50.E, se você ligar em algum canal brasileiro, sites brasileiros, etc.Você verá, é incrível.E o que o governo faz?Finge de conta que nada aconteceu!Mapa para debaixo do tapete TUDO o que aconteceu, mas, eu não poderei me manifestar,não agora, não nesta semana, ou até neste e no mês que vem.Estima-se que mais de 100.000 pessoas estão fazendo manifestos nesta semana, e só em São Paulo, na cidade, óbvio.E no Rio, será que está tranquilo?Falar que tá tranquilo lá e xingamento, lá é que aconteceu a maior revolta esta semana.Estima-se que mais de 59.000 pessoas ficaram jogando Coquetéis Molotov no teatro municipal e na Assembléia.Dilma, por favor, pare de ficar enrolando, e faz logo o que o povo quer!Dá os direitos do povo!Todo mundo trabalha para quê?Para gastar $3,20 só em uma passagem de ônibus?Dilma!Pelamor de Deus, acaba com isso, traz logo os direitos do povo, senão, vai rolar morte...

O governo tá uma droga, esse trabalho todo para quê?Para que o tomate custe $10,00?Para que o ônibus custe $3,20?Para que nós gastemos $20,00 em coisas do dia-a-dia?Dilma, por favor, não faça isso, não prejudique o povo brasileiro, não aumente os manifestantes, mas, se continuar do jeito que tá, só tende a piorar a situação.

Ignorem qualquer erro factual, ou coisas do tipo, mas eu não podia deixar de fazer esse desabafo.

Vamo que vamos Brasil!



Nenhum comentário:

Postar um comentário