segunda-feira, 17 de junho de 2013

Creepypasta GTA SA

Sempre fui muito fã de GTA San Andreas,e esse vício me deixou levar a ponto de eu conseguir zerar o jogo, e assim conseguir o máximo de possibilidades no jogo:Fiz todos os tags, tais como:Ostras,fotos,pulos únicos,ferraduras,pichações,etc.
  Então,quando terminei a última missão do jogo, para a minha surpresa, apareceu a letra "Y" no jogo.
 Segui ela, e foi quando me deparei com a missão:Yeah,tables!
 A missão começava na casa do Ryder, onde CJ e Sweet estavam recolhendo e queimando coisas do Ryder envolvidas com a Grove Street Families, tais como, correntes, roupas da cor verde, relógios,jóias,fotos, tudo.
 Depois fazem o mesmo na casa de Big Smoke, e depois o objetivo é dirigir o carro com Sweety até o aeroporto, chegando lá tem uma conversa de CJ, com o dono do aeroporto:
(N.T:Eu traduzi a conversa, e algumas frases o google tradutor não conseguiu traduzir, então não liguem para frases sem nexo, ignorem)

CJ:Não quer alugar este avião para nós?
Dono:Bom...Talvez por 5 mil reais, talvez..ou até mais...
CJ:5 mil reais?Bom, eu tenho até mais do que isso, e então eu vou alugar este troço aqui...

Depois a conversa acaba, e a cena vai para CJ e Sweet dentro do Avião, um Andromada, dirigindo em direção a Las Venturas.
 Chegando lá, Sweet faz a conversa com CJ no aeroporto:
 Sweety:Carl, você acha que Big Smoke e Ryder nos traíram de propósito?
 CJ:Bom..Isso é difícil de responder, eu acho que sim...

Logo depois, a cena corta para membros da gangue Ballas, encondidos atrás do Andromada, com um lança-misséis, e a cena mostra uma outra conversa entre os membros da Gangue Ballas:
 Membro 1: Vamos matar estes dois, um por um, tá ligado?
 Membro 2:Sim, chefinho, vamos matar estes Groves...

Logo após, CJ e Sweet percebem o que está havendo e se escondem, atrás de onde estão a gangue Ballas.

CJ atira com a m4, e os Ballas reagem a tiros de Tec9, e então CJ se esconda atrás de barris com Sweet, e então, finalmente, CJ atira uma granada contra os Ballas, que morrem,não por causa do fogo, e sim por causa da explosão do Andromada.

Eles vão para a casa do CJ, em Creek, lá eles dormem e acordam com o barulho de tiros, alguns membros da Los Santos Vagos, estavam esperando ao ataque contra eles, mas, bem, CJ acorda Sweet, e então eles saem, todos com coletes a prova de balas, e atiram com a M4, que logo,logo matam os Los Santos Vagos, logo depois, um ataque surpresa!Um membro da gangue dos cassinos, atira por tras e mata Sweet!
 CJ logo fica desesperado e atira contra ele, ele morre, CJ escapa por pouco, mas Sweet não teve a mesmo sorte.
 CJ chega, se ajoelha, e diz"Sweet..."
 Logo após, CJ vai ao aeroporto, de novo, e então ele se suicida, eu vomitei da causa da morte dele:Ele atira contra sua cabeça com a M4, e então ele vai rolando e cai no mar,já sem vida...



Nenhum comentário:

Postar um comentário