domingo, 9 de junho de 2013

Creepypasta dos fãns:Loira do Banheiro(BloodyMary)

Última creepypasta antes do fechamento do blogger.


Eu acho que esta lenda aqui, mais de 91% do Brasil já deve saber, é a da Loira do Banheiro ou BloodyMary.
 Conta a lenda que existia uma menina(que deveria cursar o 1º ao 3º ano do ensino médio) que adorava faltar aula no banheiro das escolas, eis que um dia, ela escorregou  e bateu a cabeça na porta(eu acho) e morreu.Desde então ela vive assombrando o banheiro das escolas e assusta quem mata aula que nem ela.
  Geralmente ela é muito contada no estado de São Paulo, pela quantidade de escolas que existem por lá.

Como invocar a loira:
Eu me lembro de quando eu tinha uns 6 anos, que diziam que ela só apareceria se você fizesse o seguinte:
 1º Passo: Você precisa de um banheiro com no mínimo 4 cabines(o banheiro da minha escola só tinha 4 cabines), e a última TENQUE ter uma janela do lado, ou próxima dela a 1 metro ou menos.
 2ºPasso:Este passo é muito importantye pela quantidade de regras que deverá seguir:Precisa ser mais ou menos umas 7 da noite, e tenque estar com o céu ESCURO, nunca no final da tarde, depois deverá colocar 5 velas em círculo na pia, fechar os olhos, dizer bloodymary ou Loira do Banheiro 3x em frente ao espelho, logo depois, precisará de um fio de cabelo(ou mais de um) loiro, NUNCA ruivo ou moreno ou de qualquer outra cor, apenas LOIRO, e dar descarga três vezes ou falar CINCO  xingamentos BEM ALTO nunca fale baixo ou sussurre.
 A loira irá aparecer e se você não fugir, irá morrer



Não recomendado para menores de 15 anos ou que esteja com problemas cardíacos ou internado num hospício. KKKKKKKKKKKKKKK

Nenhum comentário:

Postar um comentário