quinta-feira, 27 de junho de 2013

A maldição(Parte 7)

Talvez seria melhor se eu deixasse isso para lá a muito tempo, mas agora que eu cheguei aqui eu tenho que ir até o fim.
-E aí?-disse Eduardo
-Oi-digo-você conhece este cara e não me contou Eduardo?
-Que cara?-disse
-Esta sombra aí-digo
Ele rapidamente olha para o escuro e começa a se contorcer, como se estivesse hipnotizado, e então, os meus amigos acordaram, todos da mesma forma que Eduardo, o que a criatura falou era mesmo verdade, eles eram cervos dele.

Mas algo deu errado, eles não estaam me atacando, estavam atacando a sombra.

-Mas..O quê?-disse a sombra enquanto era esáncada por Eduardo,  e finalmente foi jogada para fora da escuridão.

Era assustador a face da criatura, era uma caveira, ela usava uma foice como instrumento de matança, além de usar uma capa escura.

Eu fugi dalí e, sem pensar duas vezes eu já ví o destino:O penhasco, foi lá que tudo começou.

-Aonde você vai seu inseto?-disse a caveira
-Eu vou aonde tudo começou, e você vai ver como tudo acabará.

Esta parte da creepypasta está muito curta não, é por que Mickey Hook não manda mais as creepys longas de ultimamente, eu acho que é por quê a creepy já está chegando no fim, e a creepypasta "O assassino" também será muito curta(5 partes), pois não se consegue muita coisa com um simples sonho, não é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário