terça-feira, 18 de junho de 2013

A Maldição(Parte 7/10)

E lá eu entrei na casa onde nós estávamos presos, aquela casa em que tinha sala de estrangulamento,etc.Quando entrei lá,a primeira coisa que senti foi a queda brusca de temperatura.

-Quem está aí?-digo eu
-Acha que vou contar onde estou?-disse algo em meio a escuridão
-Quem é você?
-Ora,ora, se não é o cara que veio ao penhasco com estas caras...

Ouvi risadas malignas e ela falou:

-Vire-se para tras,João...

Eu esperava ver ele, ou algo do tipo, mas, para a minha surpresa o que vi foi meus amigos, inconsientes, deitados em posições fetais.

-Porra!O que você fez com eles?-digo com raiva
-HAHAHA,você entrou em meu território, pegou a MINHA maldição e o que você queria?Um buquê de flores?HAHAHAHA,João,não me faça rir!

Eu fiquei paralisado olhando para meus amigos,menos Daniel e Eduardo,mas,claro, Eduardo!

Liguei para eduardo com meu celular:

"Eduardo, vem me ajudar!"
"Você tá aonde,João?"
"Na cidade de Rio Peixinho"
"Ok, estou a caminho"
E então desligou.

-HAHAHA, chamou seu amiguinho, eduardo?Ele não vai lhe ajudar em nada, ele apenas é um dos meus cervos,como todos os seus outros amigos, deitados alí,sem reação,HAHAHAHAHA!

E então eu ví a figura, parada no meio da escuridão, ele tinha olhos brilhantes,acho que foi nesta hora que Eduardo chegou.

[CONTINUA...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário