segunda-feira, 17 de junho de 2013

A maldição(Parte 6)

-Mais populosa?A gente só achou vocês dois aqui!
-Bom...Eles foram mortos por uma criatura denominada Roff.
-Roff?
-Sim,dizem que ela aparece nos matos e florestas da região-disse a senhora-e então os moradores vão investigar e acabam desaparecendo,tomem isto, vai ajudá-los.
Então ela pegou um mapa e nos mostrou.
- A Serra do Olho Preto fica a 18.543km daqui!-digo
- Nossa!-disse Rogério-18.543km não é pouco,não...
-É óbvio que não!-disse Rafael.

 Nós se despedimos deles e partimos, fomos na mata e montamos um acampamento, lá fizemos uma fogueira para sobreviver a noite.
  Na manhã seguinte nós acordamos,desarmamos o acampamento e fomos no meio da floresta e então já estava anoitecendo e achamos um lago!
 Montamos um acampamento alí e durmimos até a manhã seguinte, quando nós achamos uma vilazinha, denominada Vila da Sereia.
 Lá procuramos um hotel para se hospedar, e lá encontramos um cara chamado de Thompson.
 Em menos de 2 minutos, ele nos falou sobre a sua vida pessoal, sobre o dinheiro que ele continha e que compraria uma comunidade a 7.943km dali, e que contaria com qualquer contribuícão financeira que tivesse, eu disse que ele poderia contar com a gente.
  Saímos do hotel e fomos para o meio da floresta novamente, nela encontramos a criatura,mas com a pistola que Daniel continha, ultilizada em caso de ermegência, matamos ela.
  Fomos para a Serra do Olho Preto, onde nós achamos ela abandonada, e para nosso espanto, nossos familiares estavam inconsientes, na beira de uma ribanceira, ainda estavam vivos, logo depois nós pegamos ele, achamos o carro de meu tio, e fomos para a Vila da Sereia, onde fomos no hotel do Thompson, que se chamava Hotel do Guari Azul.
  Aínda tínhamos nosso quarto reservado, então fomos para lá e dormimos, passamos vários dias até que eu fui até a Serra, onde Thompson estava roubando tudo, me apavorei!
- Ei!Thompson!O que é isso?-digo
- Eu disse que iria comprar uma comunidade, e isto aqui é um achado e tanto, hahaha!-disse.
 Peguei minha pistola, e, atirei, matando ele com um tiro nas costas, e recuperei todas as coisas que Thompson estava roubando, realmente era surreal.
 Eu achei bobeira,mas depois de um tempo eu comecei a repensar sobre aquela cidade onde achamos aquela senhora e o surdinho, como eles sobreviversm, fui lá investigar e para a minha surpresa eles concerteza estavam desaparecidos.

[CONTINUA...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário