quarta-feira, 13 de março de 2013

Amanhecer-Parte 1

Para todos é uma alegria o amanhecer, os pássaros cantando, enfim, mas para mim, o amanhecer sempre foi o meu momento de mais medo, primeiro porque eu morava em uma casa num lugar tenebroso, no meio da mata, e era muito assustador ver as arvores no amanhecer, e o segundo, verão agora lendo a história.

No primeiro dia na minha casa, eu tinha 9 anos e morava com meu irmão de 16, minha mãe de 38, e o meu pai, de 46 anos, eles dormiam junto comigo até os 7 anos, a partir daí eu fui dormir com meu irmão até os 8 anos, e agora estava dormindo sozinho, no meu quarto era pequenino, mas tinha espaço para uma estante do computador, guarda roupa e uma TV com uma cama de solteiro espremida no canto do quarto.E foi num dia qualquer,como num domingo ou sábado, fim de semana, que tudo aconteceu.
Eu estava dormindo quando eu acordei com um barulho estranho, que de certa forma me acordou, me tirou dos sonhos brilhantes que eu tinha, me livrou da alegria em todos os sentidos que você pode imaginar, eu estava sem forças para olhar para o lado ou para baixo, ou para qualquer lugar que essa coisa esteja.
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário