terça-feira, 19 de março de 2013

O jogo perdido:Unimatix

A qui e o primo de joao, eu vou começar a postar aqui no blog enquanto ele ta desaparecido.  Eu achei este diário dele numa mesa do PC dele.                                                                                                         Para quem acha que isso é mentira, e verdade e aconteceu comigo ontem, eu não dormi nada hj.

Era noite de Segunda(Ontem) e eu estava procurando algum jogo estranho para fazer uma bela creepypasta, e então eu achei essa jogo:Unimatix no Baixaki.
  Baixei o jogo, o que foi estranho,foi que ele demorou apenas 30 minutos para ser baixado, sendo que o meu computador e muito lento.Então eu cliquei no jogo em que eu tinha baixado e a abertura era uma tele preta que tinha 3 opções:Jogar, Sair e Ajuda, era uma abertura normal, então eu abri o jogo, assim em que eu abri o bloco de notas abriu dizendo:Quer mesmo jogar?
   Eu não falei nada e fechei o bloco de notas e o jogo era assim;Você começa numa fazenda tipo minecraft, e então aparece um senhor e começa a conversar com você:
"Oi, não acha que é perigoso você ficar aqui?"Diz o senhor:
"Não"Você responde, e então o homem sai e entra numa casa, você tenque segui lo, e então dentro da casa aparece ele comversando com uma garota, consegui captar toda a conversa:
"Você não acha que é melhor dormir filhinha?"Diz o senhor:
"Sim papai, já estou indo!"Diz a garotinha:
Eu vi ele falando para mim:
"Vamos conversar?"
"Sim"Você responde, e então o bloco de notas abre de novo:
"Tem certeza que quer conversar?"
Eu não digo nada e fecho o bloco de notas novamente.
  E então risadas podem ser ouvidas que e estranho por que o meu computador não tem saída de som.
  E eu me arrepiei quando eu vi o bloco de notas abrir de novo:
"MORRA MALDITO JOÃO!"E então...



Nenhum comentário:

Postar um comentário