sexta-feira, 22 de março de 2013

O lobisomem(Baseado em fatos reais)

Oi aki e o primo do João, como eu disse ele está desaparecido desde aquele dia mimimi.

Olha, eu sei que várias pessoas ao verem isso não acreditariam, mas e realíssimo e é uma história real, que aconteceu com meu TATARAVÔ, e até hoje meu vô fala isso para vim.
  Era dia de sexta-feira e meu avô estava viagendo para Manguecú, uma cidade que fica ao lado dev uma mata densa, meu avô ficava na casa do amigo dele, que ficava ao lado desta mata densa, pois a tarde eles iam pescar.
  O nome do meu tataravô era Geracledson e o nome do amigo dele era Antonio Antenor, eles dormiram por alguns dias aí a coisa ficou estranha.
  -Geracledson!Geracledson!Venmha aqui!Vi uma carcaça de cachorro giganta aqui!

Continua...


Isso foi apenas uma primeira parte pequena só para vcs saberem uma pouco sobre a história
 
Bons pesadelos...


Nenhum comentário:

Postar um comentário