sábado, 9 de março de 2013

Histórias de Terror;A Casa assombrada e o triângulo Misterioso

Nós estamos correndo no meio do mato sem saber para onde ir, estamos indo em direção a uma pequena casa abandonada para servir de refúgio...
Eu não acho que isso seja uma boa ideia,precisamos sair daqui e procurar a estrada, dizem os outros e saem correndo.
Acho que devemos seguir eles...Mas vou ficar com eles, vamos passar a noite aqui.
Acho que é melhor nós fugirmos, eu vi uma pessoa correndo em direção a casa.Ela desapareceu.

Nossa!Que MERDA! eu vi uma pessoa morta na entrada da casa, mas nó devemos investigar.
Tem um computador na Casa, vou pegar informações na CPU.
Acho que o computador está quebrado.Ele está sem a impressora e o estabilizador não tem o botão de ligar, mas mesmo assim eu consegui liga lo.
Nele tem um jogo chamado Guys Forget.
Eu fiquei curioso e cliquei em "Jogar", mas eu abri o bloco de notas e vi algo escrito: "Satisfeito?" Eu chamei Rafael e ele disse para eu desligar o computador, mas derrepente, na tela do computador havia um triângulo vermelho, eu não entendi nada e desliguei o computador.














Continua.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário