quarta-feira, 27 de março de 2013

Em busca de Creepypastas (Capítulo 2)

27/03/13 19:11 PM
Acho que eu devo olhar nesta  casa aqui:
Será que nela tem alguma história interessante?
Agora que eu estou aqui na casa acho que devo chamar meus amigos para sair do carro.
Eu chamei eles, eles estão com medo, eu os tranquilizei, mas eles ainda acham que estão meio forçados a entrar naquela casa dos infernos.
Eu acho que não foi uma boa ideia, a porta se trancou, mas nós ficamos mais firmes, peguei um gravador e deixei numa mesa alí ao lado.Nós vamos investigar, depois nós olhamos o gravador de voz.
Rafael pegou a câmera e filmou a nossa investigação, eu não posso postar aqui porque está gravada na câmera dele e não no computador, mas qualquer dia desse eu tento passar para o computador da qui e posto no blog.
20:50 PM
Nós estamos presos nesta casa aqui há uma hora e nenhum sinal de fantasmas ou espíritos, vou sair, esta investigação não foi um sucesso.
Eu estou em casa agora com meus amigo, Rafael está olhando a fita.E eu me apavorei.
Olhando na fita dava para ouvir cadeiras se arrastando, vidros se quebrando e uma voz, dizendo:
"Fujam!"
E risadas malignas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário