domingo, 10 de março de 2013

Histórias de Terror: A casa Assombrada e o Triângulo Misterioso(Parte 3)

Eu tento me consolar após aquela aparição do triângulo vermelho na tela do computador eu tento  me consolar de qualquer jeito, eu tenho tido pesadelos muito intensos com aquele triângulo vermelho.Meus primos estão procurando algo para comer nestas árvores intensas, Até que, uma hora, meu primo Guilherme disse que acharam as outras pessoas, e acharam mesmo, eles estavam mortos, uns sem os braços, e outros sem a cabeça, eu digo para Guilherme e Rafael cadê Rogério, eles dizem que foi beber água num riacho alí perto.
-Riacho?-Pergunto
-Sim, ele disse que estava com sede...-Disse Rafael.
-Ótimo, mas vocês são burros, viu, ele foi beber água no rio com um bebedouro na casa!-Digo com raiva-Ele com certeza ele vai fugir!
Nós fomos procura lo mas já era tarde de mais, ele havia sumido.Mas enquanto a gente estava dentro da casa, a porta bateu, era Rogério com um punhado de frutas fresquinhas.
-Eu atendo!-Digo com sinceridade.
Eu abro a porta e ele entra com Bananas, Maçãs,Uvas,Mangas,Pêras, e outras frutas incríveis.
-Oi gente, como vão?-diz Rogério
-Como você teve coragem de ficar nessas árvores no dia e voltar a noite, como você não se perdeu?-digo com curiosidade.
-Isso a gente fala depois, amanhã,talvez.-responde meu primo Rogério.
No dia seguinte nós achamos o ônibus, estava intacto, apesar de ter capotado numa estrada de chão.
Nós pegamos ferramentas na casa e conseguimos levantar o ônibus com uma ferramenta estranha.
No fim nós pegamos o ônibus e fomos para casa, sim nós moramos juntos...
Mas eu não consigo parar de pensar na quele triângulo, ele é vermelho, isso é estranho, fui para o computador e peguei a fita e fui para a casa com meus primos e coloquei a fita do Triângulo, mas desta vez, o computador não pegou, mas tanto faz nós saímos correndo da casa em direção a casa,e finalmente, acordei com minha  mãe me chamando"Filho, seus primos estão aí"

Nenhum comentário:

Postar um comentário