sexta-feira, 8 de março de 2013

Terror Infernal

Eu tinha sete anos, e ainda dormia com meus pais, mas um dia, eu acordei as 4:30 da manhã sem meus pais, eu achei isso muito estranho, já que meus pais só saem 7:30, e foi muito estranho eles não estarem ali do meu lado as 4;30 da manhã.
  Então foi aí que eu ouvi um barulho altíssimo no outro quarto, tive muito medo de ir lá olhar, pois minha casa está meio estranha ultimamente, e eu tenho muito medo da quele quarto, eu nunca pisei os pés lá desde que me contaram que ele tinha um baú secreto enterrado em baixo dele, então fingi estar dormindo para caso ele chegar ao meu quarto ele não me ache, pois estou em baixo de uns cobertores.Eu acho que ele está vindo para cá.

Parte 2:
Estou morrendo de medo, ele esta vindo para mim, eu vou desligar o celular estou apavorado.
Ah nossa, a TV ligou sozinha! Estou com muito medo!
Eles estão aqui.Eu consigo velos de jeito que eu estou com muito medo, eu só consigo ver as sombras deles...
Eu vou dar uma espiada...
Que surpresa! Era os meus pais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário