sábado, 2 de março de 2013

O homem da meia noite

Eu não posso aguentar esta angústia, estou sentindo que ele está próximo, mais não consigo olhar para traz, e como se uma força estivesse me mantendo olhando para frente, eu sinto um sensação estranha, como se ele estivesse me observando, eu olho para a porta traz de mim e vejo uma carta de baralho, e atras estava escrito:"Siga as cartas, você verá..." eu quase vomitei, eu vi como se o tempo tivesse parado, e derrepente, eu achei outra carta escrito:"Parabens!Você está muito perto... Mas vai ter que lutar para conseguir a vitória"
Não entendi mais nada e neste momento eu  fui atingido com um tiro na perna, urrei de dor e o meu urro ecoou pela casa toda, eu pulei da janela do meu quarto e fui atingido por um tiro na cabeça.Desmaiei.
Acordei num quarto vazio, lá só tinha uma coisa escrita na parede assim:  Você foi avisado...
Eu vi que não tinha portas nem janelas, só um buraco enorme na parede que parecia ser feito com um martelo, eu passei pelo buraco da parede e caí de uma altura de 50 metros.Desmaiei de novo.Acordei no mesmo lugar,só que eu não me lembrava de nada e obviamente eu tentei fugir, mas tropecei em alguma coisa e cai num buraco enorme, lá tinha uma frase escrita:"Nossa!Você foi longe!" E derrepente, eu vi um homem encapuzado pular de um lado pro outro do buraco, eu olhei no meu relógio de pulso:Ele estava travado na meia noite, mesmo com as pilhas funcionando perfeitamente, aí derrepente o homem desapareceu e apareceu do meu lado, depois eu recebi um tiro no peito.Desmaiei Mais uma vez.Acordei no meu quarto, com as portas e janelas trancadas por fora e eu tentei ir para o banheiro mais a porta estava trancada por dentro, eu tentei  ligar a TV, mais ela foi tirada da tomada e, de algum jeito, os fios da tomada foram retirados e jogados debaixo da cama, o meu relógio estava travado na meia noite.Eu fiquei com raiva, e gritei "MERDA!Seu DESGRASADO,que você é afinal, e uma voz respondeu: "Filho, venha se arrumar, e então eu acordei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário