sexta-feira, 1 de março de 2013

TV assombrada

Você deve ter notado: Algumas pessoas não assistem TV, eu seria elas se fosse  você:
Primeira Regra:
Você vai precisar de: Uma boneca de pano: Uma TV(especialmente parabólica)2 kg de carne fresca e um controle da TV sem bateria(com eles na sua mão)
Como Fazer:
Ligue a TV pelo botão dela: Coloque a boneca na frente dela e espere  30 segundos e fale:"Eu aceito o seu desafio" Feche os olhos: Não fale nada e nem faça nada: No minimo barulho e movimento você morrerá: Depois de 20 segundos imóvel, coloque a carne atrás da TV e espere apodrecer: Após isto diga:"Eu vou até onde você for!" Vai aparecer na TV uma figura: Você não verá pois ele será muito rápida: Não faça nada e fale:'Eu vou onde eu quiser!" e Pegue a boneca  e fale:"Eu não tenho medo de você!" e espere 40 segundos: Agora escolha um canal fora do ar e coloque ele com o controle sem bateria, após isso espere 10 segundos e e feche os olhos: Pense num canal qualquer: Depois de 10 segundos abra os olhos e  coloque a bateria: Feche o olho e pense em outro canal sem ser aqueles que você escolheu e digite com os olhos abertos e jogue o controle no chão com a bateria: Com isso o ritual acaba:

Dados informais: Após o ritual você deverá queimar a TV; Se sair uma Fumaça preta, o ritual deu certo, se não sair fumaça, corra para bem longe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário