quinta-feira, 14 de março de 2013

Amanhecer(parte 2)

Como sempre, eu estava com muito medo até olhar para baixo e ver que era uma ratazana.Eu olhei para o relógio:Eram 4:00 da manhã, e com certeza eu não tinha que ficar acordada ali e então isso acontecia todos os dias exatamente as 4:00 da manhã, mas certo dia tudo mudou.
  Certo, você já teve aquela sensação em que alguém está te observando pela janela(se é que no seu quarto tenha janela)?
Foi a mesma coisa que eu senti naquele minuto, segundo, momento, só sei que naquela hora eu senti o tempo parar. Eu gelei quando vi uma sombra na janela, olhei para o relógio: 4:00 da manhã, eu me lembro de ter pensado"Que macumba é essa?" mas não era uma boa hora e eu deixei escapar um grito chamando minha mãe, mas que acordou toda a casa, desde a empregada até a minha mãe, que dormia tranquilamente em seu quarto, e foi ai que tudo ficou estranho...
  Enquanto eu via minha mãe olhando para mim, eu também olhava para a janela, até que minha mãe veio até mim e dormiu comigo.

No dia seguinte, nada aconteceu por alguns meses, ai eu fiz 10 anos, e como eu já era corajoso, eu não gritei minha mãe quando aquilo aconteceu, eu simplesmente olhei para ele e fiquei encarando, me lembro de ficar nervoso e meus dentes rangiam, mas faziam um barulho estranho, já que eu estava sem um dente...

Logo logo me acostumei com aquela presença, até um dia eu fazer 11 anos, e ai realmente eu fiquei meio que apavorado.
   Eu percebi que a presença não estava na janela, e sim dentro do quarto, parado, ao lado da estante, era um senhor de meia idade, com o peito meio que sangrando, e ai eu tentei gritar, mas a voz não saia, e ele ia se aproximando, eu fui indo para traz e vi que a parede estava vermelha, estranho porque ela era azul, e ai tudo fez sentido.








Continua...


Nenhum comentário:

Postar um comentário