quinta-feira, 14 de março de 2013

Amanhecer(Parte 3)

Eu tinha um avô, que morava naquela casa, que ele herdou.E ele tinha pintado a casa de vermelho, agente que pintou de azul.E naquele momento tudo fazia sentido, ele morreu as 4:00 da noite. E quando eu pensei nisso eu falei"Avô?" E ele deu um sorriso e desapareceu.
Eu me acostumei com aquilo, mas quando eu fiz 16 anos, eu já tinha carteira e eu morava sozinho naquela casa com meu irmão.Eu vi uma sombra alta, eu gritei por meu irmão, mas eu fui no quarto dele, ele estava ensaguentado no pescoço, eu sai da casa, peguei meu carro e saí correndo, eu não queria que aquilo me pegasse.
  E então eu parei numa floresta estranha e saí do carro.




E então eu vi meu irmão correndo, eu peguei meu carro e saí correndo, olhei no meu relógio de pulso, 8:00 da manhã, peguei meu carro e zarpei dali.                           
  Meu carro capotou várias vezes, e está aqui a foto do carro após o acidente


E aí eu peguei um carro estacionado com a chave(que cara burro, deixar a chave no carro)  e eu vi um homem encima da ponte com um lança míssil, e ele atirou no carro enquanto eu estava dirigindo, eu me feri bastante.




Eu certamente não esperava por isso mas eu peguei um caminhão estacionado, sem as chaves, eu juntei o fio vermelho com o azul, e eu fui correndo.







Eu vi outro homem na ponte mas ele estava atirando em MIM, e não no caminhão, estava gravemente ferido, estava a cem por hora, e pulei do caminhão, e peguei um carro e juntei o azul com o vermelho, e um cara atirou em mim, então eu fiquei com raiva e fiz o que me veio a cabeça, peguei ele, joguei no carro e incendiei o carro.O carro explodiu em mil pedaços,e claro, o homem morreu.





Depois disso saí que nem no GTA, peguei o carro, saí destruindo tudo e vi vários aviões correndo atras de mim, naquele momento, eu era um terrorista.




Continua...




Nenhum comentário:

Postar um comentário